quarta-feira, 30 de março de 2011

... e quando dou conta já lá "tô!


Ora pois, unimo-nos à Carris para garantir que os nossos amigos chegam cá, direitinhos e a tempo e horas, para assistirem à nova criação da Companhia do Chapitô – “Cemitério dos Prazeres”. Aberto o passatempo e deixado o desafio, as respostas não se fizeram esperar e foram fantásticas. Pois ora espreitam a criatividade única dos nossos espectadores. Já agora, se não ganharam e ficaram tristes… venham ao Chapitô para se divertirem a valer. Até ao dia 24 de Abril, de quinta a domingo, às 22H, cá vos esperamos!

Vencedor: Tiago Miguel Afonso Gonçalves


Frase: Em habitats naturais artísticos de excelência, o trono, o Chapitô roubou, já no serviço de mestria em transportes, a"CARRIS" é a imperatriz!


Vencedor: Wilson Ledo


Frase: O calendário marca 1 de Abril, mas nada disto é mentira: É noite e as estrelas estão encobertas pela neblina Entro no tradicional 28 e rumo colina acima Sei que com a Carris não me perco Encontro sempre o sítio certo Fique ele mais longe ou mais perto Ao sair, sinto-me absorvido pela bruma Que sensação tão peculiar! ‘Chapitô’ murmura-me a brisa ao ouvido Mais alto diz ‘Eu vou contigo’ Ela sabe que eu fui o escolhido ‘Cemitério dos Prazeres’ diz-me em segredo Curiosamente, não sinto medo Conduz-me levemente ao meu lugar Agora sim, a verdadeira magia vai começar.


Vencedor: Maria Joao Carrola


Frase: No Chapitô podemos encontrar teatro de qualidade, feito com o coração, com excelentes actores e textos divertidos e onde com simples caixas empilhadas, conseguem retratar de forma brilhante um comboio, uma caroça ou um autocarro da Carris.



Vencedor: Isabel Gonçalves Branco


Frase: Para ir ao Chapitô, utilizo a Carris, e quando dou conta já lá "tô!"


Vencedor: Ana Linhares


Frase: A "CARRIS" e o "CHAPITÔ" fazem um óptimo complô!

Sem comentários: