segunda-feira, 10 de março de 2008

Cultura e Copos no Bartô do Chapitô

Segundas
MÚSICASOFÁ
Dia 10, Maria João Abreu, partilha com o público a musica que ouve em sua casa, na intimidade da sua sala e no conforto do seu sofá. Uma noite intimista e divertida como a actriz que a protagoniza…

Quartas
BIBLIOTECA A ARDER DE ESPANTO
Dia 12, Mulheres a cavalo no barbante. Plataforma de ligação entre a Biblioteca do Chapitô e o Bartô, que coabitam o mesmo espaço existindo em diferentes horários. No formato de “uma aventura com livros” este ano a literatura de cordel ocupara as noites.

Quintas
MÚSICAS DO OUTRO MUNDO
Dia 13, Tea for two. Novas expressões do panorama da Música Contemporânea Portuguesa, transgredindo fronteiras e barreiras. Ambiente acústico e o charme do music hall com Ana Lúcia Palminha.

Sextas
FADO
Dia 14, Ricardo Parreira na guitarra Portuguesa, Miguel Monteiro na viola fado, João Penedo no contra baixo são os músicos residentes, que acompanham grandes vozes do panorama musical português, dos veteranos aos mais jovens. O anfitrião é sempre Helder Moutinho.

Sábados
NOITES PERFORMATIVAS
Dia 15, Ouvido visual com Manuel Halpern e Ricardo Duarte apresenta O Nome Dela, uma homenagem às mulheres, nome por nome.Imagens para os seus ouvidos. Música para os seus olhos. Se tu ouvisses o que eu vi…

Sem comentários: