sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Bolsas Sociais EPIS 2012 distinguem Chapitô



A Associação EPIS – Empresários pela Inclusão Social realizou no dia 28 de Novembro a entrega das Bolsas Sociais EPIS 2012 a estudantes que de outra forma teriam dificuldades para continuar os seus estudos. O júri premiou escolas que se destacaram ao nível de estratégias eficazes de promoção da inclusão social de jovens em risco de insucesso ou de abandono escolar.

A Escola Profissional de Artes e Ofícios do Espectáculo do Chapitô recebeu duas bolsas sociais tendo sido vencedora na categoria “Boas Práticas Organizativas de Inclusão Social de Jovens em Abandono Escolar através da Educação, Formação e Inserção Profissional”.

As duas bolsas foram entregues a Carlos Bruno Cortez Ferreira da Silva aluno do 1º ano do curso de CENFA (Cenografia, Figurinos e Adereços) e a João Filipe dos Santos Véstias, aluno do 1º ano do curso de IAC (Interpretação e Artes Circenses).

O Chapitô agradece à EPIS e à BP Portugal, Caixa Geral de Depósitos, Deloitte, Extrusal, Fundação Rocha dos Santos e Sogrape Vinhos por esta iniciativa que apenas nos estimula a procurar alcanzar resultados cada vez maiores e mais positivos para os nossos jovens.



Sem comentários: