O Chapitô apresenta as Provas de Aptidão Profissional do 3.º Ano
Julho é o mês das Provas de Aptidão Profissional do 3.º Ano, que conferem aos alunos finalistas da EPAOE o Diploma. Cada um é criador e intérprete de um solo que integra técnicas circenses, teatro e música, num espectáculo completo.
Bárbara Coutinho, directora do MUDE, Carla Bolito, actriz, Maria Covões, da direcção do Coliseu de Lisboa, Bonifácio Rodrigues, produtor/programador, Paulo Braga, Divisão Acção Cultural CML, Sofia Monte Real, produtora, Liliana Mendonça, bailarina, João Garcia Miguel, encenador e Francisco Bélard, jornalista, são os primeiros juris que avaliarão estes futuros profissionais nas áreas de criação, interpretação e realização plástica.
Ninguém recusou o convite para assistir a um grande espectáculo e para mais uma oportunidade de comprovarem o ensino técnico-artístico da EPAOE, ainda em fase de inscrições para o próximo ano lectivo.
15 de Julho, 18h e 22h
Tenda do Chapitô, Entrada Livre
Sinopse:
O incrível mundo dos sonhos pode levar-nos a qualquer tempo e lugar, trazendo à tona os nossos desejos mais íntimos.
Para a ciência os sonhos são uma experiência de imaginação do inconsciente.
Então e se pudesse-mos controlar os nossos sonhos? Manipula-los indiscretamente fazendo das nossas ambições realidade, fazendo do nosso imaginário um mundo novo, superando os nossos medos e procurando a sua concretização.
É neste mundo tão paralelo à realidade que procuramos respostas.
Ficha Artística
Interpretação dos alunos de IAC: Sara Pascoal, Tiago Eusébio, Vanessa Mendes
Criação Plástica dos alunos de CenFA: Carla Santos, Sara Castanheira, Reginaldo Spínola
Orientador IAC: Claudia Nóvoa
Orientador CENFA: Bruno Guerra
Sem comentários:
Enviar um comentário