sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pedro Moutinho à guitarra no Bartô

A Noite de Fado de 6 de Dezembro do Bartô contou com a visita de um amigo muito especial. Pedro Moutinho aqueceu o público com a sua voz e, para agradável surpresa de todos, mergulhou no tanque e fez tocar a guitarra. Neste dia, Júlia Lopes fez as honras da casa e ouviram-se também Flávio Gil, Rita Sobral e Maria Emília, esta última a anfitriã do próximo encontro a 13 de Dezembro.

Teresa Ricou e Pedro Moutinho

Pedro Moutinho cantou; à direita, a acompanhar Rita Sobral.

Júlia Lopes. 

As terças-feiras do Bartô são noites de Fado, acontecimentos que já se impõem no circuito lisboeta. Raquel Tavares, Camané, Aldina Duarte, Carlos do Carmo, Maria Amélia Proença, Beatriz da Conceição e Carminho são alguns dos muitos fadistas que já partilharam com o público do Bartô a sua voz. Neste espaço, um bar acolhedor e intimista para a cultura do Fado, com uma programação diária no horário de funcionamento de Terça a Domingo, acontecem espectáculos ecléticos que vão desde o tradicional às bandas mais alternativas, passando por noites de tertúlia abrilhantadas pelo fogo da lareira.

Em Janeiro, lançamos mais um desafio: o primeiro concurso de fado amador do Chapitô. Tire o xaile do armário e venha mostrar-nos os seus dotes vocais, inscrevendo-se já!
As inscrições decorrem até 20 de Dezembro de 2011 (pelo e-mail geral@chapito.org), e as eliminatórias e gala final em Janeiro.


Sem comentários: