segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Outras Quartas


No Bartô do Chapitô as Outras Quartas são o centro de encontros entre gerações, com Fernando Tordo numa guitarrada que pretende ser, acima de tudo, uma troca de partilhas inter-geracional e um convite aos mais novos a escutarem músicas deste e de outros tempos.

A tertúlia com Fernando Tordo faz-se numa Outra Quarta, em agenda a 3 de Fevereiro.

Uma Outra troca, também à Quarta, com Domingos Machado, de nome artístico Miss Belle Dominique, numa performance de 45 minutos, que dá pelo nome de “Elas por Ela” e que é um convite, com Humor e Riso, à reflexão sem pretensiosismo sobre o papel d’ Elas e d’ Eles na construção de uma sociedade que se quer cada vez mais sem fronteiras. É a 10 de Fevereiro.
Ainda à Quarta, o bailarino Michel, mestre na arte do sapateado, vem ao Bartô do Chapitô para contar “Uma História do sapateado em Portugal”. Acompanha-o, a 17 de Fevereiro, a música da época, as imagens do Portugal Pós-Revolução e o glamour de aprender novos passos de dança.

A fechar mais uma Quarta …ComVocações… e um brinde à alegria. No dia 24 de Fevereiro, a arte de fazer rir em discussão num mês onde a Rua é um Carnaval.

Sem comentários: