sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O Bartô do Chapitô recomenda

Sexta-feira 31 de Outubro 22h00
Noite de Fados pela voz de Hélder Moutinho

Sábado 1 de Novembro 23h00
Festa Reggae com DJ Sir William e convidados

Domingo 2 de Novembro 21h00
Sonhar África
Poesia e música Caboverdiana com Francisco Cabral Semedo, Santos Cabral e participação especial de José Luís Tavares




Sábado e domingo às 16h00
Agora eu era pela Companhia do Chapitô
Um espectáculo de Teatro Visual e Musical para todas as idades.

Agora, eu era qualquer coisa que eu quisesse ser, e ia onde quisesse estar, e faria tudo aquilo que quero fazer.
Agora tudo é possível.
E as coisas são o que fazemos delas, e nós somos tudo, e também podemos ser nada…

Criação colectiva
Encenação: Rui Rebelo
Interpretação: João Madeira, Leonor Cabral, Patrícia Adão Marques


Reservas: 218 855 550

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns e obrigada pelo espectáculo "Agora Eu Era". Foi o espectáculo de teatro mais criativo que alguma vez assisti.

Anónimo disse...

Parabéns pelo espectáculo. Vi ontem com o meu filho de 4 anaos e foi uma experiência muito boa para ambos. Obrigada.

Cládia Nogueira