terça-feira, 1 de abril de 2008

Ana Brandão - Uma menina ensina o gato a dançar...




“Chuva de primavera –
Uma menina ensina
O gato a dançar”

Issa Kobayashi


Quando tinha 11 anos convidava as minhas amigas, para jogarem ao elástico no meu quintal e folhear as revistas proibidas, do meu irmão mais velho. UPS!!!!
Quando tinha 16 anos, de tanto medo, apagaram a luz e comecei a cantar.
Quando tinha 22 anos comecei a brincar todos os dias às nove e meia, aos domingos à tarde e à segunda era crescida.
A cantar e a brincar o tempo passou e escreveu a cara com a minha história, passou tão a correr que os amigos já não cabem num quintal e as revistas já não são proibidas...
Então um dia, o telefone tocou e uma voz vinda de uma terra encantada, onde Quixotes nadam em tempestuosos colchões de molas e Drakulas vão ao dentista, convidou-me e aos meus amigos para ir lá brincar e rir. À segunda feira! IUPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!

Sem comentários: